Informação é tudo!

Hoje meu post é sobre informação e dicas sobre vários assuntos:

A primeira dica vai para quem curte ler e sabe o quanto a leitura “enriquece” o conhecimento e nos leva `a lugares e situações inusitadas.
O site que indico é o www.incentivaler.com.br - bem curioso! Dá dicas de leituras específicas para o desenvolvimento profissional. Lá você encontra uma ferramenta chamada ‘malha de leitura’ – você não terá mais razões para parar de ler!

Um blog de músicas de todo o mundo  você verá em musicapratds.blogspot.com. Para quem gosta de boa música e de preferência algo que a maioria nunca ouviu, tem  lá... eu escolhi as minhas favoritas: músicas francesas!

Dando ênfase ao Design, existem inúmeros blogs, cada um com um estilo próprio, curiosidades e abordagens diferentes. Eu gosto muito de um, em especial: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/.

Um revista que tem excelentes matérias, e é bem versátil: Casa e Jardim.

E para quem gosta de detalhes na decoração da casa, o site que eu visito sempre e faço minhas compras: www.casadaclaudia.com.br. Os acessórios de bolinha são uma tentação!

Para finalizar, a minha dica é estar sempre antenado a tudo que acontece, especialmente `as novidades sobre decoração, e usar a criatividade, para que seu lar fique com a sua cara e caiba no seu bolso. Afinal algumas coisas são lindas e apenas vitrine!

Ser conhecedor da História da Arte é algo que apaixona e entender de Arte algo que não tem preço.

Compartilho algumas fotos do meu pintor favorito - Monet e da obra dele que mais me encanta:


 Ninféias - minha favorita!











O site de uma exposição que aconteceu em 2010 em Paris ainda continua na minha pasta de “favoritos”, porque é nada menos que indescritível! - http://www.monet2010.com/en#/home/

Espero que gostem!


Bjs

Mônica 

Comentários

  1. Dicas muito boas, como sempre! Essas com certeza vão pra minha bagagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas