domingo, 7 de agosto de 2011

Feijoada com lasanha!

Muitos devem estar se perguntando o por quê do titulo. Na "teoria" pode soar estranho, mas na "prática" deu super certo!

Aqui compartilho um pouco sobre os "Irmãos Campana", talentos genuinamente brasileiros, que respirando design e arte em Milão não poderia ser diferente: referência mudial no Design! 

O jeito ousado, divertido e criativo fez com que eles conquistassem definitivamente o seu espaço!

Um fato curioso que vi em uma entrevista recente com eles em Brasília sobre a Exposição 'Anticorpos' foi que eles enviaram para o Rio de Janeiro a cadeira feita de plástico bolha e a pessoa que recebeu foi "desembalando, desembalando...", para encontrar a tal cadeira e disse que achava que estivesse muito bem embalada!  - Depois disso só risos e assim... 'Vai na Minha Bagagem'.

Eles são super descontraídos e simpáticos. Gosto especialmente das peças que seguem nas fotos:
 A 'red chair' é arquivo permanente do MOMA - NY.








A exposição "Anticorpos - Fernando & Humberto Campana - 1989-2009", com cerca de 200 obras dos irmãos acontece em Brasília, no Centro Cultural Banco do Brasil  e cobre duas décadas de trabalho da dupla de designers e pode ser visitada de terça a domingo, das 9h às 21h, com entrada franca até o dia 25 de setembro de 2011.

Quem quiser conferir a entrevista que citei:

Espero que gostem!


Bjs


Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário