Cuidando do seu lar!

Uma amiga me emprestou um livro bem interessante: 'Terapia do Apartamento', de Maxwell Gillingham Ryan, o qual me inspirou a escrever o post de hoje.

Mais importante que ter um lar bem decorado, super bonito, é essencial que ele seja agradável e saudável. Quando digo saudável, penso em um lar arejado, limpo e bem cuidado. Deixe-o respirar, abra as janelas, deixe o sol entrar, tenha um "espaço verde"...

Se você está meio "desanimada", ou vive algum momento difícil, coloque vida no seu cantinho. Coloque cor nas paredes ou nos tecidos, aqueça o ambiente.

Caso você seja o oposto, cheia de energia -"pilhada", ao ponto de não conseguir descansar quando dorme, opte por ambientes com cores calmas, especialmente no quarto, pois cores neutras ajudam e muito quando o assunto é relaxar!

Algumas dicas são simples e fazem completamente a diferença: flores (de verdade!), velas com aromas, e cheirinho bom, tipo uma tigela com muitas maçãs ou algo que eu gosto muito: home spray de alecrim da Le Lis Blanc.

Sabe aquele defeitinho na tomada, ou vazamento da torneira, que vai ficando, ficando...? Resolva e verá o quanto pequenos detalhes funcionam.

Feito isso, invista na decoração que tem a sua cara. Não tente ser artificial, a identidade do seu lar é o mais importante!

Compartilho aqui algumas fotos e assim... ‘Vai na minha Bagagem’.






http://mdemulher.abril.com.br/blogs/decoracao-do-seu-jeito/decoracao/como-decorar-a-casa-com-velas-aromaticas-sem-gastar-muito/



Espero que gostem!

Bjs

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas