Organização é bom e eu gosto!

Algumas receitinhas fazem muito bem a nós todos!

Sabe aquele sapato que vc guarda por anos e nunca usa? Ou aquela roupa que não serve mais e continua lá? Então, sou a favor da qualidade e não quantidade! O armário acaba ficando uma bagunça com tanta coisa empilhada e que você provavelmente não vai mais usar! Hoje o meu post fala de um assunto que está “em alta”: organização.

De nada adianta ter um ambiente super bem decorado se ele vive bagunçado, ou ter um closet lindo, por exemplo, e nunca encontrar a roupa que você quer vestir.

Alguns itens são práticos e viraram ‘peças’ de decoração. Partindo do príncipio, a bagunça não deve entrar em casa, então capriche no hall de entrada. Cabideiros, bengaleiros, cestos para guarda-chuvas cumprem a função de deixar tudo no seu devido lugar, literalmente, e dão um charme!




Os banheiros devem ter um nicho  para os produtos de higiene e beleza, outro para os papéis higiênicos, lembrando que atualmente os armários são cada vez mais “enxutos” e com vários nichos abertos, os quais podemos usá-los como organizadores, onde as coisas expostas farão parte da decoração! Cestos, armarinhos, suportes para papéis e toalheiro também valorizam o visual!






Na lavanderia não pode faltar  armários para guardar as vassouras, rodos, tábua de passar, produtos de limpeza em geral e nichos para roupa suja e também para roupa a ser passada. O varão para pendurar as roupas a serem passadas ajuda muito! Existem muitos projetos lindos, porém eu opto por lavanderias práticas e investiria mais nos armários do que em sofisticação!








Gostaram? Vai na sua bagagem?


Bjs e uma feliz semana!


Mônica

Comentários

  1. Gostei da matéria e da maneira como a apresenta...
    Abraços com votos de boa semana

    de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo maravilhoso!
    Ah, tem sorteio lá no meu blog vai lá coferir.
    http://querotudoperfeito.blogspot.com/2011/09/100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Cada imagem mais linda e inspiradora do que a outra, organizar é preciso, rsrs.

    Beijoca e boa noite.
    (ah, vou me incluir entre os seguidores do blog, para dar uma força, e convido você a me visitar também, rsrs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas