Home Office

Os conceitos mudaram... Quem diria que hoje trabalharíamos em casa? Maximizar o tempo e minimizar custos foram alguns dos fatores que contribuíram para a criação do famoso 'home office'!

Quem faz uso dele, sabe o quanto é necessário ter um espaço organizado e bem planejado. Afinal, trabalho é trabalho e exige seriedade!

Os projetos estão cada vez mais elaborados, mas o que deve ser levado em conta é a funcionalidade. Qualquer que seja o tamanho desse 'cantinho', alguns detalhes são super importantes, como a altura da mesa de trabalho, que deverá ser adequada, embora exista uma altura padrão. O importante é que você trabalhe de forma confortável, e que não comprometa a sua postura. A cadeira também merece destaque. As indicadas são as cadeiras ergonômicas. A iluminação também é fundamental. Dessa forma, no final do dia o "balanço" será positivo.  

Caixas organizadoras, arquivos e nichos em geral são muito úteis. 

Acho que já deu para notar que eu gosto de tudo "clean", funcional e bonito, não é? Acumular papéis nem pensar, muito menos coisas que não uso, então de tempos em tempos faço uma faxina geral. Isso ajuda a manter o visual legal.

Selecionei alguns ambientes que muito me agradam:

A cor da madeira deixa o home office mais sério! Projeto que agrada aos homens também! 

A sacada foi integrada ao ambiente por João Armentano (demais!!!). Projeto clean e que tem bem a "cara" dele! Adorei!

Não vale dizer que não tem espaço para o 'home office'!!! Cantinho bem aproveitado! Aqui a cor das paredes foi acertada porque deixa o ambiente claro. 

Espaço + organização! Amei a mesa amarela!

Cantinho romântico e lindo! Reparem nos quadros para recados e fotos. Ficou uma graça!

Espero que tenham gostado!:)

O sorteio termina hoje. Corram na página do vainabagagem no facebook! Ainda dá tempo!

Bjs

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas