Prateleiras

Bom dia, pessoal!

Hoje vou falar de algo que eu acho lindo na decoração, e super funcional, porque ajuda na organização: prateleiras.

É uma maneira mais econômica de dar uma modificada em um ambiente e cumpre muitas vezes a função de armário.

Vejam o que separei:

Eu adoro quadros apoiados. Fica lindo d+!
Revista Casa e Jardim

Colocar os vasinhos com plantas nas prateleiras é muito fofo e o visual fica interessante!
Revista Casa e Jardim

Livros e quadros apoiados nas prateleiras. O legal é expor livros bacanas, mas tenham uma história, nada "artificial". Livros de um museu visitado, de um pintor preferido, etc.
Revista Casa e Jardim

 Eu ameeeeeeei esse cantinho super-bem-aproveitado! a parede de tijolinho já é um charme, mas a idéia da gaveta suspensa e da prateleira com quadros eu curti muito!
Revista Casa e Jardim

As prateleiras na cozinha deixam tudo "na mão" e o visual é uma graça!
Revista Casa Claudia

 No home office, elas são aliadas!
Casa Claudia

O importante é ter bom senso, porque as prateleiras deixam tudo exposto, então atenção à organização!

Curtiram? :)

Tem sorteio acontecendo aqui: 

Quer ganhar o souvenir abaixo?

Sugar - Romero Britto

Veja como participar no post de 13/02!

Bjs e ótima quarta!

Mônica

Comentários

  1. Curto muito prateleiras !
    "Enfeites" legais, lembranças de viagens, quadros, fotos.. tudo bem organizado e em ambiente adequado, combina muito com prateleira né !? Eu pelo menos acho lindo . (:

    Realmente, esse cantinho com a parede de tijolinhos, ficou um charme. Tudo de muito bom gosto !

    Beijiiinhos ! ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas