Muito branco...

Oi, pessoal!

Hoje o assunto é a cor branca na decoração. Para quem gosta do "colorido", talvez estranhe um pouco, mas eu acho que o uso excessivo do branco "choca" mais do que o uso de qualquer outra cor. Ele rouba a cena mesmo, e apesar de não ter nenhum ambiente assim em casa, curto pra caramba e acho um luxo. Vejam aqui:

Eu amei esse cantinho: branco+madeira+"verde" = demais!

A cozinha tbém é linda!!!  O pendente é demais e a mesa de madeira dá um equilíbrio...

Esse ambiente super branco é intrigante e interessante! A foto na parede dá um efeito bacana!

Outro ambiente legal e a combinação do branco com a madeira dá muito certo!

Eu adorei isso aqui! Tudo é perfeito e embora o branco esteja somente nas paredes, teto e chão - ele domina!




Curtiram? Espero que sim!


Bjs


Mônica



Comentários

  1. É exatamente o que você disse, "choca" muito e é um verdadeiro luxo !

    Eu AMO colorido, mas confesso que ambientes bem montados e planejados no branco, fica lindo.. muito interessante, gostei !

    Saudade, Momo. hehehe !

    Beijos :*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu tom. Amo tudo bem branquinho =D Acho chiquérrimo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas