Pensando nos quartos...

Olá, pessoal!

Tudo bem?

O que vai aos "pés da sua cama"? Eu curto muito camas que tem uma surpresa no "finalzinho", mas no meu quarto isso é impossível, porque não tenho espaço suficiente!!! 

Então, compartilho aqui coisinhas que eu adoraria ter, não somente pelo visual, mas pela funcionalidade:


 Embora a foto não seja a melhor, o puff no final da cama é bacana para colocar o livro ou uma manta usada durante a noite!


 Para os amantes de estampas de oncinha... eu gosto de detalhes assim!

 Esse quarto é lindo e romântico! Adoro tudo nesse ambiente!
*Não lembro a fonte dessa foto!

Eu adorei a cortina leve dividindo o ambiente!

Lindo isso! Adorei!

Baús, sofás e o que a criatividade inspirar ficam lindos também!


Curtiram?

Bjs e uma ótima quarta!

Mônica

Comentários

  1. Tambem curto muito uma "surpresinha" no pé da cama. É funcional, diferente e deixa charmoso !
    E adoooro ambiente dividido.. Lindo esse quarto com a cortinaa como divisória, gostei ! :DD

    Beijinhos ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas