Terminando a viagem!

Oi, pessoal!

Nosso final de viagem foi em Seattle, outra cidade linda, que eu já conhecia, meu marido morou lá quando fez intercâmbio, mas sempre encontramos novidades e vemos as coisas com outros olhos...

Cidade também arborizada, gelada e com uma vista linda para o monte Rainier!!!

Compartilho aqui algumas fotos do final da minha viagem, que mais uma vez deixou saudade:



 Sempre muito verde!!!!!!!!


Adorei o revestimento da parede do bar da Hard Rock. Várias peças em MDF desniveladas.


Ainda na  Hard Rock, a iluminação é bem interessante!


 Essa loja de chocolate é o máximo, além de uma delíiiiiicia!!! O detalhe do quadro ao fundo feito de bombons!


Eu queria trazer esse quadro para casa...hahahaha


O Museu de Arte tem a fachada interessante com esse monumento em preto que ficava em movimento! D+!!!


Essa foto eu tirei de dentro do avião, porque quando eu olhei '"tomei um susto": vejam quem resolveu aparecer para dar tchau?? Mount Rainier -  lindo demais!!!








Gostaram?


Beijos e um ótimo feriado!


Mônica

Comentários

  1. que saudade de vir aqui, de você.. haha !
    essa sua viagem foi show mesmo.. lugares lindos.

    Adorei a foto do bar da Hard Rock.. e ah,
    confesso que eu também queria que você trouxesse aquele quadro "delícia". kkkkk

    Beijos Momo, ate breve ! :DDD
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, essa viagem foi demais! Saudade de vc !!! Até loguinho... Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas