Coisas que eu amo!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Estive ausente por uns dias, porque fui visitar minha família em Goiás!

Vocês conhecem o pinterest? Eu via várias pessoas compartilhando algo de lá no facebook, sempre coisinhas criativas, mas até então não tinha aderido a essa onda! - E confesso que viciei nisso!  As pessoas compartilham coisas que elas curtem e apresentam também seus próprios trabalhos - demais!

Fiquei ontem um bom tempo observando o estilo de algumas pessoas que estão lá, e é legal porque você consegue definir o perfil de cada um. Isso na minha profissão é o máximo, porque cada um tem um "olhar" e uma forma de "pensar" o ambiente!

Compartilho, portanto, alguns ambientes que eu amo, e digo qual o detalhe especial de cada um:

 Adorei esse quarto. O espaço favorece, e a simetria agrada muito! As chaises são perfeitas!!!


Ameeeeeeei  tudo aqui! Gosto das cadeiras, dos pendentes avantajados e especialmente da brincadeira com a tela! D+!!!


 Que chalé delicioso!!! Gosto da madeira pintada de branco e da mesa no cantinho com pendente interessante!


Ambiente agradável - curto a brincadeira dos quadros e a letra enorme na parede! As almofadas  são fofas demais! Super contemporâneo!




Curtiram?

Bjs e  um ótimo final de semana!

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Bonito post!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. AMEEIII todos esses ambientes !
    Como eu confio no seu gosto, acho que você sempre acerta, incrível !

    Quarto espaçoso, bem arejado.. amo.
    Adoro pendentes, acho mega charmoso.
    Chalé gostoso, mesinha super estilosa.
    E eu acho lindo quadros juntos e diferentes, fica com uma "cara" de moderno. ;D

    Beijão, Momô !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marcela Gmd e Marcela C.!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas