Campinas Decor

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Fui à Campinas Decor 2012 e achei super bacana! O lugar onde acontece o evento esse ano, na Fazenda Santa Margarida, é  muito agradável! 

Gostei de vários ambientes, mas infelizmente não pude tirar fotos de todos!

O que mais me chamou a atenção foram as poltronas, em cada ambiente que eu entrava tinha uma mais interessante do que as outras!

Vejam que lindo:


Adorei  a continuação do nicho no teto! O movimento deixou tudo ainda mais interessante!
 *Arquiteta e designer de interiores Adriana Bellão



O quarto dos avós ficou uma graça - ambiente aconchegante e rico em detalhes. Amei os tons, o adesivo na parede e a tela de elefante - fofa!  *Arquitetos  e designers de interiores Ana Paula Barros e Maycon Flamarion



Esse ambiente é de babar! Adorei o cantinho da parede super bem aproveitado! Lindo!!! - *Arquiteta e designer de interiores  Ana Carolina Fonseca,  e as designers de interiores  Lediane Cardoso Del Bel e Roberta Abdo Lima



Ainda no mesmo ambiente, o detalhe da bancada sendo interrompida por espelhos. A disposição dos quadros me agradou muito!!!







Esse loft é impressionante! Com muita personalidade e bom gosto! Não é à toa que foi premiado - Adorei!!!
*Arquiteto e urbanista Otto Felix 



Ainda no mesmo, o sofá projetado pelo próprio arquiteto é de "babar"- ADOREI!!!



Detalhe para a parede com um grande nicho! Demais!!!


A bancada do banheiro do loft  é muito original! Adorei os espelhos!!!


O espaço gourmet recebeu duas mesas iguais com cadeiras completamente diferentes - super bacana!Os pendentes também são interessantes!
*Silvia Cabrino e Lucyene DelzAlamo



A cozinha do gourmet com uma bancada enorme e os pendentes arrasaram! Delícia de lugar!!!





Eu fiz um post sobre a 'Sala da Lareira' - cliquem aqui e vejam que linda!

Eu curti e vcs?

Bjs


Mônica





Comentários

  1. Eu superrrr curti!
    Quando você disse das poltronas, já imaginei.. eu AMO poltronas .
    Me encantei com o ambiente da primeira foto, e esse loft é de BABAR.. Incrível !
    O evento deve estar o máximo :DD

    Beijos Momo ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas