Lavabos

Algumas coisas são essenciais no projeto, na minha opinião, e uma delas é o lavabo!

Quem não tem um lavabo em casa ou apartamento, como eu, sabe o quanto faz falta! Sempre que recebo uma visita, fico verificando o banheiro social a todo momento, afinal quem tem criança em casa sabe a bagunça...! O meu, muitas vezes, tem um barco dentro do box!:)

Além de funcional, dá para abusar da criatividade e deixar esse cantinho maravilhoso!

Existem muitos materiais, mas eu curto, em especial, os papéis de parede ,   marmoglass, e as cubas!!! Não poderia deixar de falar das cubas - objetos de desejo, pois tem em diversos formatos e materiais. 

Na Casa Cor Campinas 2011 tem um lavabo, que eu citei no post 'Casa Cor', com a bancada em laca vermelha, que é de "babar"! 

Separei alguns que são um charme:

 Aqui o papel de parede com listras na horizontal é um ótimo truque para ampliar o espaço. Marmoglass na bancada, piso e rodapé!

 A parede revestida com seda xadrez arraaaaaasou!!! As flores e os quadros decoram de maneira delicada!

 A mistura do branco e vermelho deixou o lavabo alegre e agradável!

O uso do travertino no piso e bancada contrastando com o marrom da parede ficou lindo. O charme mesmo é o rodapé alto - eu adoro!

  O lavabo arrasou com as pastilhas de coco e o espelho redondo!

O travertino aparece novamente nos pisos e paredes. A iluminação das arandelas "deu o tom"!


E vocês, de qual mais gostaram?


A promoção do vainabagagem + Vintage Taste termina dia 20! Não percam!

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Háaaaaa.... tem que escolher? Gostei muuuito de vários, mas este da parede xadrez é o mais incomum, apesar de gostar bastante de travertino e as listras da primeira foto me encantarem, é estou na dúvida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas