Integração com a natureza!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Desculpem a minha ausência, o motivo é que vem mais um bebezinho por aqui, e com ele os enjôos e mal estar do início de gestação, e de quebra uma virose bem forte - ufa! 

Nesse momento, o que eu mais gostaria é de estar em algum lugar tranquilo e que tivesse uma forte ligação com a natureza para recuperar bem as energias. Sendo assim encontrei quatro lugares deliciosos de ver e estar. Confiram:


 Adorei esse lugarzinho no meio de tanto verde! A madeira reina soberana!
Projeto de Marcos Acayaba


 Adoro todos os projetos do escritório Bernardes & Jacobsen, e esse lugar é muito privilegiado!


 Lugar arejado, clean e no meio da natureza!
Revista Casa e Construção


Outro projeto integrado à natureza e banhado pelo sol!!! 
Projeto de Mirna Porcaro Arquitetos Associados
Redação Casa e Construção



Curtiram?

Bjs e uma ótima quinta!!!

Mônica

Comentários

  1. Oi Mônica...parabéns pelo bebezinho...desejo que sua gestação seja carregada de felicidade e paz...adorei as imagens que postou, mas a que realmente me encantou foi a primeira essa sim é dentro da natureza...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! Eu tbém gostei muito desse projeto do Acayaba!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que saudade de vir aqui.. haha !
    Lugares lindos, e sem dúvida, deliciooooosos de estar..
    Achei incrível e to aqui "babando" na segunda foto.. fala sério, como pode ?!
    É de uma paz e tranquilidade .
    Estou impressionada, principalmente com essa e a última.

    ps: acho que você ta merecendo pelo menos um fds num lugar assim, hein Momo ? Que tal !? hahaha

    Beijo enorme e melhoras p/ vocês! ;)
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  4. Marcela, como eu queria estar em um lugar assim, só descansando... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas