Designer que eu curto!

Existem muitos blogs que falam de Design de Interiores e decoração, e o legal  é que cada um tem seu estilo,  sua forma de expor as idéias, mesmo falando da mesma coisa.

Cada designer tem a sua "marca" e se identifica com algo ou alguém, por isso é legal observar o estilo do designer que você gostaria de contratar ou "seguir" as dicas! 

Eu gosto muito do estilo de um designer norte-americano - Nate Berkus. Eu conheci o trabalho dele quando ele fazia parte do programa da Oprah. Hoje ele tem um programa próprio, mas eu o acompanho pelo site: http://www.thenateshow.com/

Ele "pensa" os espaços de forma clean, simples e ao mesmo tempo sofisticado. O que mais eu adoro nos projetos dele são as telas. São sempre muito originais e inusitadas. Esse é um cara que eu adoraria conhecer e passar um tempo para aprender mais e mais...

Vejam algumas fotos:

Gosto demais desse ambiente, mas a TELA é quem rouba a cena - SENSACIONAL!!! 

 Outra tela surpreendente!

 Que espaço maravilhoso, os tons em marrom, bege e branco combinam perfeitamente!

 Esse projeto é exótico e eu adorei as luminárias pendentes.

 As luminárias são show!!! E as flores azuis e amarelas quebram o "cinza" da cozinha - adorei!

 Piso xadrez e as cores foram uma escolha interessante!

 Eu adorei a persiana romana! Vejam o detalhe!

 Adorei o tapete e a brincadeira da tela ao lado!

Aqui a tela caiu super bem nesse ambiente. Bacana o tapete e a mistura da poltrona e cadeira!

Curtiram?

I LOVE NATE! :)

Bjs

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas