Origamis na decoração!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Como foi o feriado? Eu trabalhei muito em um projeto, mas estou feliz porque fiz algo que amo!!!

Hoje quero compartilhar com vocês mais uma super descoberta, e uma nova paixão: origamis na decoração!!!

O talento é da Adriana Suzuki, que aprendeu a arte com o seu avô aos nove anos e hoje seu trabalho está presente em ocasiões especiais como casamentos, maternidade, eventos e também na décor!!!!!

Eu fiquei encantada quando visitei o blog dela, e já o coloquei na minha "bagagem"!

Vejam alguns dos trabalhos dela:

Lindinhas as florzinhas de origami!!!




O buquê é demais!!!



Vejam o capricho dos sapatinhos de origami nos quadrinhos de maternidade!




Presente na Casa Cor São Paulo 2012 no ambiente de Jum Nakao!!! Mil borboletas sobrevoando a cama!!! Eu adorei isso!!!



Mais uma!!! Maravilhoso o efeito das borboletas de origami!!! 





Demais não é? Visitem o blog e conheçam mais!!!

Beijos e ótima semana!

Mônica



Comentários

  1. Momo, ameiiii o buquê e principalmente essas borboletas.
    A decoração fica show!
    Tudo super delicado, detalhes lindos.. Muito talentosa!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas