Feliz Natal

Clima de Natal no ar... que delícia!

Eu sempre gostei dessa época. Adoro as músicas, as cores, os preparativos e a alegria que vem junto com tudo isso!

Hoje não poderia ser diferente, então compartilho "fofuras natalinas" que encontrei por aí...

As velas, as frutas vermelhas e as sementes sobre a mesa deram um toque especial - eu amei!  http://www.homebunch.com/

As estrelas misturadas ao "branco" deram um clima de Natal a esta sala!

Criatividade é tudo! Essa árvore é feita de papelão! Nela foram fixados os cartões recebidos (eu adoro receber cartão de Natal!!!). Os percevejos podem ser de motivo natalino - que demais! 

Os biscoitinhos "recheados" de fita - que coisa mais fofa!

Esse bolinho imitando um papai noel, dá dó de comer de tão lindo!

A minha árvore preferida de todas! - Rockefeller Center NY

São tantas músicas lindas, mas hoje compartilho aqui uma versão de Jingle Bells, do Michael Bublé, que eu adorei:



E agora me diga: o que vai na sua bagagem para 2012?

Na minha bagagem eu levo a saudade de um primo que partiu esse ano; a descoberta do meu blog; a alegria de ter amigos aqui que eu não conheço fisicamente, e que fazem parte da minha vida de uma forma especial; minha família; os amigos de longa data, meus projetos; meus aprendizados e a esperança de que 2012 seja muito melhor, mais feliz, repleto de saúde e realizações para todos nós!

Que Jesus seja o centro de tudo, porque sem Ele nada existiria!

Desejo um Natal abençoado e um Ano Novo de muito sucesso a todos!

Pessoal, não esqueçam do sorteio - somente até o dia 27. Vejam no link ao lado. :)

Os posts ficarão espaçados durante as festas de final de ano, mas estarei sempre de olho aqui, ok?

Beijos e mais beijos

Mônica

Comentários

  1. oi Mônica, vi seu comentário ontem no blog. Aquelas coisinahs eu fiz no natal passado, neste ano não está dando tempo de nada. E as canecas, eu não vendo, não, comprei em uma lojinha de 1,99.

    Feliz Natal, feliz ano novo e boa viagem!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA !
    e mais uma vez estou maravilhada com seu post, na verdade, com seu blog !
    LINDO, amei *-*
    Parabéns.. nao canso de dizer que você está sempre surpreendendo ! ((:

    beijos .
    e estou ansiosa pra te ver amanha ! ;x
    haha !

    /Marcela

    ResponderExcluir
  3. Idéias geniais, mas as estrelas são as minhas preferidas.
    Tenha um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e sucessos;
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Que seu 2012 seja repleto de realizações e vitórias...no meu próximo ano quero ter você na minha bagagem...seu carinho,suas dicas,sua amizade.O seu blog é um sucesso porque você faz de coração,sempre atenta a detalhes,lembrando e homenageando pessoas...Você é muito especial e talentosa...Parabéns por todos os posts!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer quem sou eu...

    ResponderExcluir
  6. Sempre me surpreendo com o bom gosto de suas postagens. A delicadeza, a beleza e as idéias diferentes nos inspiram a usar a criatividade e colocar a mão na massa, tanto que já estou procurando essas forminhas de botão pra fazer os biscoitos! São lindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas